«

»

A Confraria Palestrina apresenta seus candidatos ao Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras

A Confraria Palestrina apresenta seus dois candidatos ao Conselho Deliberativo na eleição de 07 de fevereiro  de 2015.
Nossos candidatos comprometem-se a continuar a atuar no interesse dos sócios e torcedores do Palmeiras, de acordo com as ideias e procedimentos que já consagrados pela Confraria Palestrina, que tem por compromisso mudar o jeito de fazer política no Palmeiras.
Desta forma, democracia, transparência, responsividade e ética serão elementos absolutamente presentes nos mandados destes futuros novos conselheiros – como, de resto, já são no trabalho dos atuais representantes do grupo no Conselho Deliberativo do clube. Há muito a fazer – reforma estatutária, fiscalização da nova gestão Paulo Nobre, promoção das novas ideias e projetos pelo Palmeiras, e você pode nos ajudar com o seu voto, com a sua confiança.
Caso sejamos escolhidos, cobrem-nos quanto a nossa postura e decisões – é assim que trabalhamos, e é assim que tem que ser. Segue, então, um pequeno resumo da vida e das ideias de nossos candidatos. Leia, avalie, e, se achar que merecemos, dêem-nos seus votos no dia da eleição. Pelo Palmeiras, sempre.

Perfil do candidato Renato Alves:

Sou Empresário do Setor de Prestação de Serviços em Recursos Humanos, Graduado em Administração de Empresas, com pós em RH pela Fundação Getulio Vargas.

Atuei por mais de 20 anos exercendo cargos executivos em empresas nacionais e multinacionais no Brasil e Exterior.

Sou sócio do Palmeiras há 17 anos, e membro da Confraria Palestrina. Minha lembrança inesquecível como torcedor foi o Título Paulista e Brasileiro de 1993 e Taça Libertadores.

Meu principal objetivo em ser conselheiro da SEP é poder contribuir com a reforma Estatutária do Conselho Deliberativo, e participar de forma mais ativa na Governança do clube.

A minha participação também estará alinhada com as propostas de todos os outros conselheiros da Confraria Palestrina, seguindo as diretrizes de nosso Conselho para que possamos juntos, idealizar e trabalhar por melhorias no clube em todos os seus departamentos.

Atuar no CD para que se crie uma comissão de avaliação permanente do quadro de funcionários e serviços prestados no clube, com a implantação de ferramentas especializadas na assessoria e gestão de processos internos de Recursos Humanos.

Perfil do Candidato Marcelo Butenas:

Com 49 anos de idade (e sócio desde os 5!) este ano participarei  pela primeira vez como candidato ao Conselho Deliberativo, com o propósito usar meus  conhecimentos e convicções no crescimento do clube, especialmente tratando dos seguintes temas:
.Esporte amador (em especial o Volei Master, que acompanho de perto)
. Modernização da administração e da prática política do clube.

Ofereço minha candidatura como membro do grupo “Confraria Palestrina”, um importante grupo de pessoas –  todos Palmeirenses como nós –  que possuem os mesmos objetivos e valores  que defendo.

Temos um canal aberto no site para contato com nossos Conselheiros, que poderá ser usado para tirar dúvida com nossos candidatos, clique no link: Fale com Conselheiro e deixe sua mensagem.

Link permanente para este artigo: http://confrariapalestrina.com.br/a-confraria-palestrina-apresenta-seus-candidatos-ao-conselho-deliberativo-da-sociedade-esportiva-palmeiras/