«

»

A CONFRARIA SE REUNIU COM MAURÍCIO GALIOTTE

A Confraria Palestrina se reuniu, no dia 10/11, com o candidato a Presidente Mauricio Galiotte, que abriu um espaço na sua já apertada agenda pra nos receber. Entregamos a síntese das perguntas encaminhadas pelos internautas, e tivemos um ótimo bate-papo sobre o Palmeiras.

As respostas aos questionamentos serão produzidas em breve, e devidamente publicadas no site da Confraria Palestrina. Por ora, fica o reconhecimento de que a postura do futuro Presidente do Palmeiras é altamente positiva: preocupado com o fortalecimento da instituição Palmeiras, Maurício mostrou-se consciente da necessidade de equilibrar as finanças do clube para que este continue vencedor a médio e longo prazo, e defendeu o conceito de profissionalização da estrutura como método de melhoria da eficiência dos processos de decisão. Reconhecendo os grandes avanços já havidos na gestão Paulo Nobre, lembrou que as vitórias obtidas precisam ser consolidadas, e que não podemos correr o risco de ter retrocessos no caminho de reconstrução do Palmeiras.

Quanto ao clube social, destacou que o final da reforma trará condições de oferecer cada vez mais comodidades e facilidades aos associados, tornando o Palmeiras um espaço cada vez mais acolhedor. Sobre o futebol, demonstrou confiança de que o Palmeiras terá condições de manter-se em alto nível nos próximos anos, retomando seu caminho de glórias.

As respostas às questões encaminhadas pelos internautas e transmitidas pela Confraria Palestrina dirão mais sobre eventuais dúvidas que tem o palmeirense sobre o que pensa e o que fará Maurício Galiotte. Por ora, contudo, pedimos licença pra publicar somente este breve relato, pois temos que ter um só foco: a conquista do sonhado título de Campeão Brasileiro. Nosso grupo nasceu para fazer política, mas, principalmente, surgiu e trabalha para ajudar o Palmeiras. Nesta linha de ideias, vamos aderir à grande família palmeirense, e deixar pra falar de política no momento adequado.
Pelo Palmeiras.

 

Link permanente para este artigo: http://confrariapalestrina.com.br/a-confraria-se-reuniu-com-mauricio-galiotte/