«

»

ACORDA PALMEIRAS – PCO NUNCA MAIS

O árbitro Paulo Cesar de Oliveira, tem em seu curriculum, conforme dossiê anexo, espantosos 29 jogos com erros grotescos contra a Sociedade Esportiva Palmeiras. Desastrosas arbitragens com expulsões injustas, penaltis inexistentes marcados e existentes a nosso favor ignorados. Até gol de mão, justificado por ele como sem intenção, foi validado em jogo decisivo.

Todos estes erros influenciaram diretamente nos resultados das partidas, e nos causaram, além de derrotas, eliminações em fases decisivas de competições importantes.

O Palmeiras solicitou que o referido árbitro fosse vetado para suas partidas, porém face a sua atual falta de representatividade na CBF – Confederação Brasileira de Futebol, o pedido foi ignorado e o mesmo foi incluído no sorteio da arbitragem para a partida do próximo Sábado.

O clube com o maior número de títulos nacionais do Brasil mereceria receber o devido respeito em relação aos seus pleitos, pela entidade máxima do futebol brasileiro.

Para a nossa mais completa indignação, o Sr. Paulo Cesar de Oliveira, arbitrará o jogo contra justamente o nosso maior inimigo, que é um dos maiores beneficiados pelo desastroso histórico contra o Palmeiras do referido Sr. Oliveira.

Face a todo o exposto, a probabilidade de sermos prejudicados novamente e altíssima.

Somos veemente contra a participação do Sr. Paulo Cesar de Oliveira em qualquer evento esportivo que tenha a participação da Sociedade Esportiva Palmeiras.

PCO NUNCA MAIS!

Link permanente para este artigo: http://confrariapalestrina.com.br/acorda-palmeiras-pco-nunca-mais/