«

»

Agradecimentos

Caros amigos e eleitores da Confraria Palestrina,

 

Gostaríamos primeiramente de agradecê-los pelo voto e confiança no nosso trabalho em mais uma eleição para o Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras.

O voto nos dá a responsabilidade de representa-los no Conselho e de defender os interesses do Palmeiras. Fazemos isto com enorme dedicação, devoção e amor ao clube.

Nossa atuação como sempre dissemos e defendemos, será de total respeito ao estatuto do clube, com transparência e honestidade. Em nome dos conselheiros Adauto Lima, Jose Apparecido e Luiz Bejczy, e dos candidatos Daniel Ambrosio, Emilio Ranieri e Flavio Larizzatti, portanto, agradecemos a todos os associados da Sociedade Esportiva Palmeiras, e à todos que, de alguma forma, manifestaram apoio às nossas ideias no clube, nos jogos do Palmeiras e nas redes sociais. A todos, nosso muito obrigado.

 

Recentemente, tivemos a eleição para a presidência do Conselho, onde, nosso conselheiro José Apparecido concorreu ao pleito como candidato à presidente do Conselho. Foi uma candidatura baseada em propostas claras e voltadas à democratização do Conselho e à intenção de promover maior interação entre o órgão e os associados. Obtivemos 37 votos na eleição, o que representa um ótimo número para nosso grupo. No caso da (agora) conselheira Leila Pereira, nos posicionamos a favor da impugnação de sua candidatura, com base nas provas apresentadas pelos impugnantes e parecer jurídico do próprio clube, e, com a derrota da tese no colegiado, consideramos encerrada esta questão: se concordamos que o Conselho Deliberativo poderia impugnar a candidatura de Leila Pereira, temos que, por coerência, aceitar o resultado de sua deliberação. Agradecemos, assim, aos conselheiros que se alinharam à Confraria Palestrina.

 

Estamos trabalhando internamente, para melhorarmos nossa comunicação e iteração com todos nossos amigos eleitores. Em breve teremos novidades. Nossos canais de comunicação estarão sempre à disposição de todos para esclarecimento de nossa atuação dentro e fora do Conselho Deliberativo.

 

Saudações Palestrinas,

 

Grupo Confraria Palestrina

Link permanente para este artigo: http://confrariapalestrina.com.br/agradecimentos/