«

»

Candidatos da Confraria Palestrina ao Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras

No proximo dia 11 de fevereiro de 2017 será realizada mais uma eleição para o conselheiro deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras.

A Confraria Palestrina, como parte do seu compromisso de mudar a forma de fazer politica no clube apresenta seus candidatos:

Adauto Ricardo Sobreira de Lima – nr 282

AdautoEconomista pela FEA-USP com mestrado em economia pelo Insper
Trabalha como economista em empresa de gestão de fundos de investimento com mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro.

Sócio do Palmeiras desde 2007.
Defendo a profissionalização do Palmeiras em todas as esferas, do Futebol ao Clube Social. Meu foco, se eleito é ajudar o clube neste processo, sobretudo na gestão financeira.
Defenderei a reforma do estatuto e também, cobrarei uma postura mais profissional e menos política do COF.


Daniel Ambrosio – nr 259

DanielSou Daniel Ambrosio, sócio proprietário da empresa Bela Toalha, empresa familiar que se dedica ao ramo de limpeza, higiêne e descartáveis a quase vinte anos.

Ingressei nas faculdades de Educação Física em 1996 e Logística em 2010.
Sócio do Palmeiras desde 1980, quando acompanhava meus pais e em 2004 com o título familiar próprio.

 

 

Emílio Ranieri Junior  - nr 249

 

confraria521 novembro 1943. Paulista paulistano, filho de ialianos, Emílio Ranieri e Ermelinda Dora Ferrara Ranieri. Profissão, protético odontológico 62 anos, especialização , ceramista prótese sobre implantes.

Sócio desde anos 70.

Candidata-se ao Conselho da S.E.Palmeiras, pelo grupo político Confraria Palestrina.

 

 

Flávio Eduardo Larizzatti – nr 266

 

confraria4Meu nome é Flávio Eduardo Larizzatti. Sou professor por vocação e palmeirense de coração. Sou formado em Agronomia, graduado pela Universidade Estadual de São Paulo, e em Química, pela Faculdade Oswaldo Cruz, com mestrado em Química Nuclear pelo IPEN e especialização em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiantal, entre outros cursos. Leciono em escolas de Ensino Médio e Universidades desde 1990, além de realizar trabalhos de Perícia e Consultoria na área ambiental.

Sou sócio do Palmeiras desde a década de 60, com uma breve interrupção de alguns anos por ter morado no interior durante minha graduação. Vi muita coisa acontecer, conheci o esporte através desse clube, fiz judo, escolinha de futebol, fui treinado no basquete pelo Carioquinha, enfim, usufrui muito desse maravilhoso clube, e pretendo agora concorrer a uma vaga para o Conselho Deliberativo para retribuir, com um pouco do meu tempo, todos os bons momentos que tive aqui. No meu mandato, pretendo trabalhar em favor da boa governança do clube e ajudar, dentro do que estiver ao meu alcance, a desenvolver o esporte amador, oferecendo minha experiência e trabalhando de forma alinhada com as propostas da Confraria Palestrina, para a qual fui convidado e hoje orgulhosamente faço parte.

 

Jose Antonio Apparecido Junior – nr 238

confraria6Meu nome é Jose Antonio Apparecido Junior. Sou conselheiro do Palmeiras, e tentarei a reeleição neste próximo pleito.

Minha proposta é continuar a auxiliar a Confraria Palestrina a mudar o jeito de fazer política no Palmeiras, privilegiando a transparência e a o incentivo à participação dos sócios nas questões do clube. Foi esta minha linha de trabalho nestes quatro anos de mandato, que exerci sempre prestando conta de meus atos, pessoalmente, por email e especialmente por intermédio da rede social twitter (@japparec). Como conselheiro, participei de diversas comissões instaladas no colegiado, tendo sido presidente da comissão de sindicância que apurou e propôs as punições ao ex-Presidente Belluzzo e integrante da comissão de revisão final do texto da nova minuta de Estatuto do clube. Apresentei diversos requerimentos, à Presidência do Conselho, além de propostas de emenda ao texto do novo Estatuto, a tal devidamente incorporadas.
Sou Procurador do Município de São Paulo, mestre em direito público pela PUC/SP e doutorando em direito do Estado pela USP, e palmeirense desde que me conheço por gente. Minha formação acadêmica e profissional tem sido útil nos trabalhos do Conselho Deliberativo, e minha paixão me anima a, mais uma vez, pedir os votos dos associados, para que eu possa continuar meu trabalho.

 

Luiz Bejczy – nr 234

confraria3Nascimento: 27/09/1969 em São Paulo

Arquiteto e Urbanista formado pela FAU PUCC em 1994, com especialização em Arquitetura Hospitalar.

Atualmente sou diretor executivo da Bystef Arquitetura, que há 20 anos atua no ramo de Arquitetura Hospitalar e Corporativa e diretor de projetos da A+BY Studio Design.

Sócio do Palmeiras desde 2001, hoje faço parte da Confraria Palestrina e procurarei de forma ativa contribuir com a soma de visões distintas e complementares alinhadas com os Conselheiros da Confraria Palestrina, para sempre evoluirmos.

Meus filhos defendem a camisa do Palmeiras, nas categorias de base do Basquete, berço de grandes jogadores que começaram sua carreira aqui.

Tenho como objetivo dar ênfase na melhoria das categorias de Base do Palmeiras e incluir, cada vez mais, crianças e jovens no mundo do esporte, transformando-os em pessoas mais bem preparadas para solucionar os desafios pessoais e profissionais que irão encontrar no futuro.

Link permanente para este artigo: http://confrariapalestrina.com.br/candidatos-da-confraria-palestrina-ao-conselho-deliberativo-da-sociedade-esportiva-palmeiras/