«

»

Sobre a eleição para Presidente e Vice do CD: A Confraria Palestrina altera seu posicionamento

A Confraria Palestrina comunica que, após nova deliberação, alterou seu posicionamento no tocante à eleição para Presidente e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Reiteramos, neste sentido, o compromisso de votar, para o cargo de Presidente, no Candidato Antônio Augusto Pompeu de Toledo. Quanto ao cargo de Vice-Presidente, notícias quanto ao processo de formação da candidatura Yazbek, ao que consta capitaneadas por conhecida pessoa da política palestrina, fizeram com que a Confraria Palestrina reavaliasse seu posicionamento, indicando o voto em branco de seus conselheiros.
Cumpre destacar que esta decisão não significa qualquer demérito ao candidato Yazbek, reconhecidamente competente e apto a exercer o cargo ao qual concorre – é, tão somente, uma resposta de nosso grupo contra a manutenção das velhas práticas políticas do clube, que devem (e serão) com o tempo extirpadas.

Saudações palestrinas.

Link permanente para este artigo: http://confrariapalestrina.com.br/sobre-a-eleicao-para-presidente-e-vice-do-cd-a-confraria-palestrina-altera-seu-posicionamento/